Confirmação do E-mail de Acesso! (Gestores e Professores)

Olá, usuários do SGE Bravo!

Adicionamos no sistema a necessidade de confirmação do e-mail, por parte dos gestores e professores.

O objetivo da validação do e-mail é para aumentar a segurança de uso por parte dos usuários e também para que os mesmos consigam utilizar novas ferramentas dentro do SGE Bravo!, que necessitará de autenticação através do e-mail.

Dessa forma, a partir do dia 05 de abril de 2024, ao acessar a plataforma os usuários precisarão confirmar o e-mail, para que consigam navegar tranquilamente pela plataforma.

  1. Acessando o sistema

Após iniciar o acesso ao sistema, a plataforma irá solicitar a validação do e-mail através de um aviso localizado no menu superior da tela, clique sob o local indicado para que possa prosseguir com a validação.

O sistema irá exibir uma nova janela, onde você deverá verificar/inserir o seu e-mail de uso. Após isso, basta clicar em “Enviar Código”.

Insira o código enviado no e-mail informado e clique em “Confirmar Código”. Pronto, o seu e-mail estará confirmado e vinculado à sua conta de acesso no SGE Bravo!.

Caso tenha algum questionamento, possuímos também, um suporte online, que funciona em tempo real, em horário comercial, para tirar as dúvidas que possam surgir durante o processo.

Conte com a nossa equipe.