Código do Curso 1: Graduação defasada, o que fazer?

Olá, caro Gestor. Seja bem-vindo(a) ao SGE Bravo!

Elaboramos este guia para fornecer instruções sobre como corrigir o problema de graduação defasada do professor, identificado como o erro “Código Curso 1” nos relatórios gerados no Educacenso.

Entendemos que esse erro pode causar confusão e afetar a precisão dos dados registrados. Portanto, é importante corrigi-lo para garantir que as informações sobre a formação dos professores sejam refletidas corretamente no sistema.

Estamos comprometidos em fornecer recursos úteis e assistência prática para garantir a correção de erros e aprimorar a qualidade dos dados no Educacenso. Fique à vontade para utilizar este material como referência e não hesite em entrar em contato conosco caso precise de suporte adicional. Estamos aqui para ajudar!

Com o relatório gerado pela plataforma do Educacenso em mãos, verifique o código ID do usuário que se encontra entre parêntese.

Pesquise o código ID copiado anteriormente por meio da ferramenta “Usuários” na plataforma bravo. Após identificar o usuário, clique em “Gerenciar”.

Acesse a opção “Dados Censo”, localizada na aba “Acadêmico/Censo” no menu ao lado esquerdo.

Na página redirecionada, haverá todos os campos que se referem a escolaridade e formação do professor. Acesse a opção “Formação Superior”.

Como podemos observar, o sistema está acusando de “Informação de graduação defasada”. Para corrigir este problema, devemos primeiramente “Visualizar” a formação.

É de grande importância que seja gravado ou registrado a parte, todos os dados contidos nos campos apresentados pelo sistema, pois, iremos precisar na próxima etapa.

Após registrado os dados a parte, iremos excluir as informações.

Após a exclusão, clique em “Adicionar formação superior”.

Na página apresentada ao sistema, preencha todos os dados solicitados com as informações registradas anteriormente. Após a inserção dos dados, clique em “Salvar”.

Com as informações atualizadas no sistema! Eventualmente, o erro será corrigido!

Caso tenha alguma dúvida, possuímos um suporte online, que funciona em tempo real, em horário comercial, para tirar as dúvidas que possam surgir durante o processo.

Conte com a nossa equipe.